Arquivos Perdidos

O blog pessoal do Pedro Gabriel sobre RPG

Retomando a casa

Post rápido.

Olá pessoal, como notaram fiquei um tempo fora da net, até mesmo do Twitter. Tive uns problemas médicos mas estou me recuperando. E, aproveitando o retorno dos dois sites da Aliança Defensora, agora reunidos em um único portal, o Defensores de Tóquio, decidi retomar os trabalhos por aqui também. Sem pressão, tão descompromissado quanto o nosso hobby em questão. E é isso que eu queria dizer. Abraços a todos e bem-vindos de volta!

PS: um artigo sobre como usar zumbis numa aventura de improviso e um review pessoal dos novos games Pokémon são meus dois novos artigos no portal depois da fusão.

21/11/2010 - Posted by | Jabaculê, Pronunciamentos, RPG | , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

