Arquivos Perdidos

O blog pessoal do Pedro Gabriel sobre RPG

Curtas: II RPGCon

Durante anos tivemos o Encontro Internacional de RPG, promovido pela Devir, como o maior evento RPGístico do país, perseverando mesmo durante os anos difíceis do hobby. Contudo, ano passado, o evento foi cancelado três meses antes de sua realização. Nesse pouco tempo, organizou-se um evento substituto, a RPGCon, apenas com o intuito de preencher o vazio que a ausência do EIRPG representaria. Porém o “evento substituto” foi um grande sucesso, considerado por muitos não somente uma das melhores coisas do cenário nacional do ano passado, mas também muito melhor que as últimas edições do Encontro Internacional.

Esse ano, pode-se dizer que, longe de ser um “evento substituto”, efetivou-se a presença definitiva do evento no calendário RPGístico nacional, com a confirmação da II RPGCon, que ocorrerá no Colégio Notre Dame, Sumaré, SP (o mesmo local da edição anterior), no final de semana de 3 e 4 de julho. O site da convenção pode ser acessado clicando no banner promocional abaixo. No momento não há muitas informações sobre o evento, mas fique atento, elas surgem mais cedo ou mais tarde!

Clique na imagem para acessar o site oficial do evento.

Anúncios

19/04/2010 - Posted by | Curtas, RPG | , , ,

1 Comentário »

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Pedro Gabriel Sena, Pedro Gabriel Sena. Pedro Gabriel Sena said: Curtas: II RPGCon: http://wp.me/pLFS7-3d […]

    Pingback por Tweets that mention Curtas: II RPGCon « Arquivos Perdidos -- Topsy.com | 19/04/2010 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: